Olá pessoal,Estou aqui para dizer uma coisa.Carolliny me deu os direitos de administradora,e como até agora so temos de administradora eu e a
StaHelloKitt...so pode ter sido ela.Nao estou acusando,so estou perguntando:Alguem sabe se foi ela?
Ahh,e mais uma coisa: DEVIDO AOS CHINGAMENTOS AO BLOG NO CHAT,ESTOU A TIRA-LO COM A AUTORIZAÇÃO DA CAROLLINY,POR FAVOR NAO VENHAM A XINGAR-ME.
Bem....so isso.Beijos
3 comentários:
Eu também tenho os direitos de Administradora :P
:) entao se souber algo,por favor me avise.
eu não fui,mas mereceste '--'
Enviar um comentário