01 agosto 2012

Mudança no blog !

Héy  *-*

Então queria avisar que este look do blog é temporário* ,ate a alexb120 acabar de fazer o banner, sim?ahaha fiz esse banner que esta agora as pressas xd

estou a criar os minis banner's não é para me gabar ... mas gostei muito ! 

e preciso saber se vc's tb gostam *postadoras* incluídas !

 Me deu um mega trabalhão fazer e ainda tenho de cortar a imagem pq. mesmo sendo invisível o tamanho da imagem e enorme e ainda preciso cortar !

Deu trabalho pq. eu não sabia fazer botton e tive que seguir um vídeo ...devagar para não me enganar !

Serão todos coloridos , mas de acordo com o fundo que esta por traz da doll ^^ 
Por isso ... pode acontecer de eu repetir cores  (ou não )

Então é isso beijinhos !

Bye

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoreii. :3

Seguidores :