16 agosto 2012

Ausente

Oi dollies :)

Bom, vocês já devem ter reparado que eu ando meia ausente do blog e Stardoll certo? :S
Eu tenho andado ocupada agora.

1º: O meu pai entrou há pouco tempo de férias por isso tenho andado a sair muito e quando venho fico cansada;
2º: Faço anos daqui a 4 dias yeeey \0/ e vou ter a família em casa, portanto tenho a casa para arrumar.
3º: Domingo, véspera dos meus anos tenho família a jantar em minha casa.

Os dias livres são para: Ou sair ou descansar.

:S

Eu vou ter que me ausentar disto por uns poucos porque ando cansada e isso... mas volto logo ^^
Continuação de boas férias!

Bjsssssssssssssssssssssssss ^^


1 comentário:

Anónimo disse...

Oi oi oi :3 Para encher e ter muita gente vendo o blog, publiquem para verem. Espero que fazem sucesso.





Grato, Anónimo.

Seguidores :