28 agosto 2012

Agora Conversa Muito Séria: Nada de Brincadeiras



Olá dollies como estão? Bem eu venho aqui só para falar de uma assunto bem sério.. É a minha opinião! Não quero ser julgada e não estou com medo por isso.


Apenas quero também saber a opinião dos outros e podemos partilhar ideias e pensamentos. Espero que tenham paciência para ler tudo.



Uma coisa que dá vontade de desistir do Stardoll: Haver ajudas na primeira fase da MSW! Sinceramente -.- Todas as doll deviam participar. Porque que vão ajudar outras? A sério -.- Na segunda fase só deviam passar dolls que se esforçaram não que tiveram a papinha toda mastigada! Eu vou recusar qualquer tipo de ajuda na MSW. Não acho justo mesmo haver ajuda na 1ª fase. Eu vou trabalhar para conseguir. Se calhar não passo porque há dolls com ajuda. E eu posso merecer o lugar.. Não estou a discriminar ninguém, apenas estou a dar a minha opinião. Há dolls que merecem mais o lugar que outras ( não estou a referir ninguém ).. É assim podem até se esforçar... ai sim merecem o lugar.. Agora tar a conta dos outros ( mesmo podem também estar a esforçar) eu acho muito injusto. Uma verdade é que toda a gente mereçe ganhar.. Mas uma doll de nível 2 com suites não arranjadas não merece. eu acho isso. Cada uma tem as suas caracteristicas e o objetivo da MSW é que nós nos revelamos " SOZINHAS" e não com ajuda! Porque que querem só ajuda! Mostrem o que vocês valem! Nao tenham medo das outras pessoas porque cada um é diferente e com qualidades diferentes! Toda a gente mereçe o título! MAS ajuda na segunda fase só faz que esta competicão não é equilibrada! Eu vou já avisar: Quem me pedir para votar em alguém em nome dela, EU NÃO VOU VOTAR! Desculpem mas não voto! Apenas na segunda fase voto! E ai eu já aceito ajuda: na segunda fase ( se passar e se merecer). Não têm conciencia? Não crescem mentalmente? Não percebem a treta que tão a fazer? A injustiça?! Só pensam em ganhar ganhar e não pensam nos outros é? Agora vá atirem a cara: Tás é com medo/com inveja! Atirem que eu respondo! EU não tou com nada disso apenas gosto do mundo justo! Andam a dizer que dão presentes a quem chamar mais pessoas? Andam a comprar votos e a rebachar os outros? Não acham que isso é falar de educação? -.- Toda a gente merece participar! É claro que não são todos assim! Muitas pessoas são maravilhosas.Eu não estou a dizer para não ajudarem, apenas digo que isso não é justo. Não tenho problema em que me digam que estou a ser gananciosa. Apenas quero o mundo mais justo.




É tudo--- espero que compreendam.


 bj cmnsp



2 comentários:

Raquel disse...

ooi adorei o blog ! Faz um favorzin ? segue esse blog: novajuventudexxi.blogspot.com.br Faça sua campanha lá no blog para MSW !!!!

inesmoreira disse...

tens toda a razão...

Seguidores :