06 abril 2012

Inscrições :)


Olá minhas joias! Como estão? O blog está super parado e acho que percisa de umas postagens! Por isso vou atualizar-lo um pouco, não??!

Bem.. no meu blog: Stardoll Novidades Da Moda , vai fazer uma revista portuguesa! Por isso percisava de modelos! Apenas irei escolher 5 dolls!

Basta comentarem aqui o post e dizerem:


Nome real, nome da doll, quantos Starpoints e razão porque quer estar na revista.


Atenção: Quem não me der o nome da doll, quem não me responder durante uma semana, automáticamente é desqualificado.



Aguardo a vossa resposta! Obrigada! :D

2 comentários:

Anónimo disse...

Nome Real: Francisca
Nome da Doll: FrancescaB.
Starpoints: 2644
Razão: Quero estar na revista para mostrar o estilo da minha doll

Anaia_menina10 disse...

Nome real: Anaiá
Nome da doll: Anaia_menina10
Quantos Starpoints:754
Razão porque quero estar na revista:
Eu gostaria de estar na resvista para mostrar o meu estilo, para as outras dolls me conhecerem e eu ganhar novas amigas!!!

Seguidores :