04 novembro 2011

Ola , princesas peço imensa desculpa por esta desactualização ...

Bem ainda continuamos a ter muitas visitas ( para ver se o blog já tá actualizado )

Mas estes dias tenho tido muitos textes, muito estudo etc...

Vocês devem perceber isso normalmente acontece com todas as blogueiras !

Mas é assim quero fazer algumas perguntas para vcs leitoras !

RESPONDAM NO COMENTÁRIOS ...

♥ O que acham de musica no blog ?

♥ Gostavam que o blog tivesse algo mais na barra vertical ? essa aqui do lado ->

♥ O blog precisa de uma mudança de look ? 

- que cores gostarias de ver ?

♥ Queres ser postadora? 

- Nome da doll ...

- Preciso de postadoras que postem pelo menos 1 vez por semana !


♥ Gostariam de ver o blog mais actualizado ?

♥ Que matérias gostariam de ver no blog?

 ♥ Bem essa ideia nunca passou pela minha cabeça mas vou dizer na mesma :

- O que acham de eu eliminar o blog?

Espero que respondam ( respondam as que quiserem ) . beijinhos Carolliny 

1 comentário:

Rita disse...

Eu acho que o blog ficariao otimo com musica.

Nao, acho que ja ta bem assim.

A mesma resposta de cima.

Ate gostava de postar aqui.

A minha doll e a TrendyRitinha.

As vezes o blog fica um pouco desatualizado,mas e normal agora na epoca de testes.

Nao sei.

Eliminar o blog?! Claro que nao!


Beijos ♥

Seguidores :