29 novembro 2011

O QUE?

Oi pessoal!Então..eu vim aqui Pra armar barraco pra dar as minhas sinceras opiniões sobre..as mudanças que tiveram no stardoll,que a cmnsp postou ae..


Eu acho INJUSTIÇA!Porque nós SS pagamos o dinheirão para ser as tops e tal,agora o stardoll vai lá colocar as NSS que não pagaram DE GRAÇA como tops!

Poxa,como umas amigas minhas falaram,isso é muita injustiça!.Olha a grana que nois paga em..

Eu sei que as NSS vão vim aqui me xingar e talz,mais é muita injustiça!Poha,eu paguei muito pra ser isso,ja fiz muitas outras coisas e acho que se o stardoll vai colocar as NSS como top,então,poha,faz promoção de 5 dias de SS ou deixa elas colocarem os cabelos e tal,mais por favor nós gastamos dinheiro a toa?Acho que não né..

Mais ainda bem que o Stardoll lembrou de nós!Ele deixou nós trocarmos Sc por Sd quando quisermos.Mais poxa,agora as NSS vão se gabar,Vão usar mais make que nós,Sem ofenças.

Mais poxa?Por que essas mudanças?

Comentem suas opiniões!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~EDIT~~~~~~~~~~~~~~~
Como muita gente falou que não foi isso que houve e talz,me desculpem ae pelo erro.

Foi justo sim.O stardoll lançou isso para que as NSS pudessem usar os Stardollars também,e quando acabar comprar separado.

O Stardoll não daria tudo isso assim de graça *-*.Não,não mesmo.

Obrigada:Brunayamanaka *-*

6 comentários:

BrunaYamanaka disse...

OOOOW NÃO ENTENDEU NÃO O ST DEXO AS NSS GASTAREM SDS MAIS NÃO DEU A ELAS ELAS VÃO TER Q PAGAR PELOS SDS, E ASSIM BENEFICIA TANTO AS SS QUANTO AS NSS.
O SITE STARDOLL NÃO VAI SER BURRO A PONTO DE DAR TD DE GRAÇA (FIK A DICA)

OBS: SE VC É SS NÃO QUER DISER Q VC É "TOP"
OBS²:EU SOU SS FALOW

BrunaYamanaka disse...

beneficia pq se acabar a ss elas podem continuar a usar os sds e tbm comprar separado
eu achei super justo
o stardoll não ta dando sds e associação ss de mão bejada

Grazi~~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grazi~~ disse...

Eu sei e talz,mais o St não disse nada que elas teriam que pagar os SD..

Anónimo disse...

Tbm não gostei -.-' , vcs viram tbm a injustiça? quase me matei -.-' ,
as ss que pagam pela primeira vez , ganham todas as suites! nós que batalhamos por elas , nos fudemos! achei sinceramente ridiculooo!

Grazi~~ disse...

É verdade,tipo nos trabalhamos dando duro pra conseguir as coisas e o Stardoll dá essas coisas de graça.

Só nao vou editar ali de novo porque senão fica uma bagaça :P

Seguidores :