23 novembro 2011

Desafio!

Oi oi pessoal...Bem!Eu pensei em um desafio..entre desafio e competição semanal..ok.Chega de rolo

é assim.Eu posto alguns HB's/LE'S aqui e vocês terão que criar um look (se quiser 2)com ele (pode ser com mais de um HB/LE que eu postar.)

Mais pra que isso?Você ganha 5% de chance de ganhar o próximo MSG (Miss Stardoll Glamor)!

Aqui um gráfico: Ribbon V shirt




#ATiaaquinãosabefazergráficos~~~Malz
é so um esboço,eu vou aumentar o tamanho porque esse está parecendo uma formiga ~~MAZOK~~

Então,podem ter uma chance!Não tem prêmios?Não q-q~'

Se for o caso de vocês quiserem doar algum item a tia aqui-NN para a competição e para dar de prêmio,ganhará um crédito também..talvez 5%..mais isso ja é outro post -_-~'

E também tem uma palavra premiada..vocês terão de achar um nome de um HB que eu não coloquei na imagem!*Se você achar xiuu,não conta pra colega não ~HAHAHA~*

SÓ quem achar a palavra pode usar o HB nos looks/no look.Se você achar,Mande um doll-maill para Laura.Mim U-U'

Se você usar o HB e não tiver achado,estará DESCLASSIFICADA.E se tiver achado um nome e não enviar o Doll Mail,entre em contato Comigo (:



Aqui os primeiros itens:

Entom!Mandem o link do look ou aqui num Comentário ou no meu email: Grazi.rossalves@hotmail.com :)

Participem \oooooo/

bjin bjin ^^


Seguidores :