28 outubro 2011

Concurso

Hoý Diivas (:
Bom,quem será que vai estrear a nova página (sem ser as postadoras e as admistradoras do blog)
Então é simples,tem estilo?
Essa é a regra do passatempo ;DD
Basta fazer 1 imagem tua,de outra ,no starplazza,onde quiser vestida com cores e temas de verão (despedida kk)
Depois coloca salvam e mandem para : Catarinasofiareis11@gmail.com
P.s: Informaoes comigo ,estou jogando a BBBruninha09 Okeey?
Booa Soorte :D
Ahahaha lool esqueci-me do emblema :

Para as 2 vencedoras :

Para as participantes :



Beeijos :*

2 comentários:

Anónimo disse...

Só uma pergunta, eu quero participar mas, como é que no fim nós usamos os emblemas? Obrigada, famecatiabieber.

Catýý|StaHelloKitt disse...

Bom,só tens de mandar a imagem os emblemas eu dou á parte (;

Seguidores :