31 julho 2011

Novos itens de criação!

Olá lindas *_*
Encontrei uma coisa que vos intressa,é recente pelo menos ainda nenhum blog descubriu,acho
Temos novos itens de decoração e no fim falarei da final...


Desculpem ter colocado muitas vezes o nome do blog,mas é para não haver pelágio...
Comentem *-*

Então sobre a final é o seguinte:
Esta semana passaram 2 duplas...
Ficaram 4 concorrentes...
Depois quando eu fechar o resultado(15 minutos antes de tudo)
Vai ser anunciado o 4.Lugar
Depois haverá 1 festa u.u
Com as 3 concorrentes,eu,carolliny,prof.moda,carolcata
Ficamos 7
Os outros 3 lugares serão doados a todas as concorrentes que estão a postar neste blog
A miss_bia_1990
Carolinamodelo7
Griliness
Talvez a griliness não é uma das concorrentes em linha...
Mas daremos a outras concorrentes...
Na festa a prof.moda Irá estar a apresentar e as gerentes(eu e a carolcata) e a dona vamos estar a assistir tal como as concorrentes...
Queeria pedir á carolliny para dps falar cmg temos de ajustar umas coisinhas
A data ainda não está prevista
Falando de coisas mais serias...
Esperaremos que todas cheguem,depois sim começaremos
Primeiro falaremos do concurso...
Depois disso anunciaremos o 3.Lugar
Depois disso Falremos com as concorrentes do 3.Lugar sobre a sua opiniao do concurso
Daremos a vez ás gerentes e á prof.Moda
Depois a prof.Moda vai anunciar quem foi durante este tempo todo :]
Depois os 2.Classificados....
Relembrando que isto será para agosto,o pagamento nao sei ao certo :sssss
Mas fins de agosto para aproveitarem o superstar

5 comentários:

Anónimo disse...

Não, esses itens já estão disponíveis há muito tempo mesmo no starbazaar, pelo menos há mais de 3 meses :S

CatarinaSMR disse...

Não sabia D:
Mas eu pesquisei na net e assim e nada...

Carolinamodelo7 disse...

Pois é...Eu já os vi prai a uns meses msm!

Anónimo disse...

São velhos!!

Arci. disse...

Olá :)
BBBruninha, eu só queria dizer que se há uma "pasta" para o Concurso da Moda podiam colocar lá tudo para não ficar umas partes aqui e outras lá, fica confuso. Além disso, o nome deste post é "Novos itens de criação!" e depois fala de coisas do concurso, não custava muito fazer dois posts para ficar mais organizado, pois se eu não tivesse lido este post não fazia ideia que estavam aqui mais informações do concurso que nada tem a ver com criações.
Obrigada pela atenção! :D

Seguidores :