Proxy Manual

COMO MUDAR O PROXY MANUAL GOOGLE CHROME ?

Bem simples , aqui vai os passos de como fazer :








[ PARA VEREM AS IMAGENS MELHOR CLICEM NELAS ]

Aqui esta ;) Não conseguiram ? Eu estarei aqui para ajudar ....


 o mozila é diferente. E, na minha opinião,  é melhor. Pois se mudarem o proxy no explorer ou no chrome. Estamos a mudar o proxy em todo o computador. O Mozila está apenas muda para o Mozilla, se me faço etender.

Mozilla Firefox (a minha versão está desatualizada neste computador, mas amanhã terei atualizado)

Comece por na barra do cimo, passar o rato na barra "ferramentas" 
 Clique em "OPÇÕES" onde abrirá o seguinte quadro:


 (Relembro que estou a usar um versão desatualizada do Mozilla no momento por isso algumas coisas podem ter sido mudadas) Clique em "rede" e depois em "Definições" depois deve aparecer algo parecido com isto:

Aí, clica em "configuração manual do proxy. E na "porta HTTP" ponha o numero que a nós disser-mos e o mesmo na "porta". (Nao precisa mudar mais nada) e clique OK.
É isso. Deixo uma aviso:
Embora mais chato, o proxy manual oferece-te 100% de segurança! Os proxys por pagina muitas vezes coteem virus e hackers! Eu sei por expriencia propria. Por isso se você não confia em algum proxy de pagina, não o utilize. Tente encontrar a localizção do concurso/campanha. E procure um proxy manual para ele.

LEMBRE-SE! quando muda o proxy manual, feche a janela do server (todas as janelas) e depois abra de novo e siga as instruções. Alguns proxys manuais não resultam. Pois são muito lentos ou tenham algum outro problema.
Avise sempre que precise de ajuda.


Seguidores :